BMW Recepção no Veículo
Experimente o serviço Premium do BMW Group.
O que é o BMW Recepção no Veículo?
O BMW Recepção no Veículo é um formato de atendimento Premium de Pós-Vendas que oferece consultoria de serviços personalizada aos clientes BMW, em um ambiente aconchegante e exclusivo. Nesse local, você pode acompanhar a inspeção detalhada de seu veículo junto ao Consultor de Serviços e recebe informações sobre o estado e recomendações de reparos e cuidados de maneira transparente e consultiva. O ambiente ainda conta com um painel demonstrativo de peças originais BMW novas e usadas para comparativo, além de exibir a linha de Care Products – produtos originais para tratamento e cuidados com seu BMW.
Esse formato de atendimento prima pela total transparência, preservando seu valioso tempo. Para isso, oferece condições para que você decida, de acordo com suas necessidades, o momento em que os serviços devem ser realizados para manter seu BMW em ótimas condições.
Trata-se de um modelo único no mercado, elevando a experiência Premium dos nossos clientes a um novo patamar de excelência.
Infraestrutura

A consultoria de serviços ocorre em uma sala dedicada. Seus principais atributos são:

  • Atmosfera Premium e agradável para proporcionar a melhor experiência com as marcas; a sala BMW Recepção no Veículo é o “Showroom do Pós-Vendas“.
  • Sala climatizada e fisicamente separada da Recepção de Serviços convencional, permitindo um atendimento dedicado e sem interrupções.
  • Elevador pantográfico, que permite verificação do veículo em três níveis de altura.
  • Painel BMW Recepção no Veículo que apresenta detalhadamente a jornada de inspeção do veículo, bem como peças originais novas e usadas, demonstradas lado a lado, oferecendo transparência ao cliente.
  • Exposição de itens da nossa linha de acessórios: óleos originais BMW, pneus originais BMW Star Marking, BMW Care Products – produtos para tratamento e cuidados com o veículo.
Benefícios
1. Proporciona uma experiência Premium com o Pós-Vendas.
2. Essa interação positiva entre Cliente e Consultor de Serviços, com demonstração clara das necessidades de serviço, garante transparência ao atendimento, além de gerar credibilidade e fortalecimento da relação de confiança.
3. Conveniência, já que você pode decidir quando o serviço deve ser realizado, evitando contatos posteriores.
4. Atendimento personalizado e customizado.
5. Esse formato de atendimento é mais uma ferramenta para garantir a plena satisfação de nossos clientes – transparência aliada a um atendimento diferenciado e a um ambiente Premium, fortalecendo o elo entre você e a BMW.
6. Formato de atendimento único, para um cliente exigente e diferenciado.